Blog

GOVERNANÇA DE PROCESSOS

CAMPANHA: 30 anos

Esse é mais um post sobre a campanha de 30 anos da PRODEG! Aqui falamos um pouco mais sobre a história de nossa empresa, mostrando todo nosso caminho e evolução. Acompanhe! 


Como citamos na nosso último post da linha do tempo, a primeira década de 2000 foi muito rica em movimentos das empresas em todo o mundo. Nesse período ocorreu uma crise internacional, puxada principalmente pela crise no mercado norte-americano e que trouxe reflexos também para as empresas brasileiras.

 
O mercado ficou mais competitivo, com menos oportunidades, para algumas empresas, e com grandes oportunidades para outras. Nesse sentido, a PRODEG buscou orientar as empresas na redefinição de estratégias e posicionamento em seus mercados. 


Isso acarretou a necessidade de qualificação de todo o grupo de consultores que compunham a empresa. Para muitas empresas, manter um certificado ISO não era mais o suficiente, precisavam ter outros diferenciais, tais como maior agilidade no atendimento, desenvolvimento do foco do cliente, estruturas enxutas e produtivas, busca incessante da rentabilidade conjugada com a oferta cada vez maior de produtos e serviços mais adequados aos seus clientes. 


Então, neste contexto, a PRODEG passou a desenvolver a Governança de Processos, auxiliando as empresas em programas de produtividade, qualidade, ampliação de mercado e ganhos de rentabilidade. Grandes corporações no Brasil passaram a ser atendidas dentro deste escopo de atuação. 


Até a próxima!