Blog

ANOS 2000

CAMPANHA: 30 anos

Esse é mais um post sobre a campanha de 30 anos da PRODEG! Aqui falamos um pouco mais sobre a história de nossa empresa, mostrando todo nosso caminho e evolução. Acompanhe! 


Em meados da primeira década de 2000, os mercados nacional e internacional passaram a buscar e desenvolver projetos ligados à Governança Corporativa, para suas empresas. 


A CVM também passou a orientar as empresas com ações na bolsa para a necessidade de implementar suas estruturas de governanças em suas empresas, as demais empresas, mesmo não tendo suas ações em bolsa também passaram a buscar os projetos de Governança Corporativa pelos benefícios e resultados que essa metologia lhes trazia. 


Nessa ocasião, o presidente da Prodeg se qualificou como conselheiro e passou a atuar também com esse viés de gestão, estruturando, implementando e participando de conselhos de administração inicialmente nos próprios clientes da Prodeg. 


Atendendo à empresas familiares, algumas de grande porte, a Prodeg desenvolveu metodologia de interação entre os conselhos de administração e a gestão das empresas, de forma a possibilita resultados expressivos e objetivos aos seus clientes. 


Até a próxima.